Diga não ao bloqueio de blogs

domingo, 1 de novembro de 2009

Casamento no Civil

Alberto Vázquez Medina e Bruna Helena Marouvo Medina
































































































































Olá gente!



Dia 19 de outubro de 2009 às 17h da tarde aconteceu o nosso casamento no civil, pois é .. nos casamos bem antes no civil do que no religioso, apesar que o nosso pastor fez uma cerimônia religiosa já.


Nos casamos antes por alguns motivos como a nossa anciedade..rsrs.. normal, mas também porque nosso casamento religioso será entre natal e ano novo por causa da minha irmã que só pode vir pra cá nesta época, só que por ser temporada, é muito movimento aqui, e eu não queria e nem seria muito fácil de termos nossa lua de mel.. aí adiantamos algumas coisas.. mas por fim, ganhamos uma lua de mel, e vou ter que dar um jeito de viajar logo após o ano novo! Esperaremos mais uns dias após nosso casamento no civil pq não vejo muito minha irmã, e quero curtir quando ela estiver aqui.

Mas estou postando algumas fotos aqui da cerimônia religiosa.. foi uma benção, e mesmo com alguns imprevistos, tudo foi muito bom... e eu me mantive calma o tempo todo... olha que isto é muito difícil pra mim..rsrs

Beijão!

E deixem comentários do que acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário