quinta-feira, 31 de julho de 2014

Após o nosso casamento, que foi tudo lindo, diga-se de passagem, tivemos que passar por um processo de adaptação ao relacionamento conjugal. Quando duas pessoas se unem, temos que pensar que são pessoas diferentes, que passaram por um processo de educação, de convivência familiar, em tudo, foram criados de maneira diferente um do outro. E assim, conosco não foi nada diferente, com o diferencial de sermos também pessoas diferentes em sua nacionalidade. Ele é Paraguaio e eu Brasileira!
Contudo, aos poucos, fomos nos firmando na Igreja Batista Independente de Matinhos, no litoral do Paraná, na qual casamos e estamos firmes até hoje. Com o apoio da liderença de casais e de nossos pastores, fomos crescendo enquanto indivíduos e famíllia, fomos aprendendo a conviver em família ... participamos de várias ministrações para casais, encontros de casais, e aconselhamentos de pessoas maravilhosas que nos visitavam, como o Léo e a Gleisse, e o Alan e a Evelise, casais abençoados e exemplos de vida... além de nossos pastores Elias e Selma Mendes.
Atualmente estamos juntos há quase 5 anos... benção de Deus! Ainda temos muito que crescer, mas o principal, Jesus está a frente de nossa família e em nosso lar, temos um lar tranquilo... perfeito? Ninguém é.. como em todo casamento, as vezes temos conflitos, contudo, o diferencial hoje é, além de Jesus na frente, o diálogo!

Deus abençõe à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário