sábado, 18 de julho de 2009

Coisas para o casamento...














Bom gente, por enquanto tenho algumas coisas decididas....


Primeiro foi o meu vestido, mas não vou colocar a foto dele aqui, porque vai que o meu noivo acessa e vê né.. não pensando em azar, pq não acredito nisto.. mas sim pq eu quero que seja uma surpresa para ele!! rsrs... Já dei o sinal para reservá-lo, mas não estou pagando mais porque a grana está curta curta...rsrs, depois me viro para pagar...
Ontem mandei o dinheiro para a Flávia (do grupo de noivas) para ela me mandar minhas gravatinhas... pedi lilás e brancas com strass.. da cor da decoração do casamento para combinar..hehee, e assim que elas chegarem tiro fotinhas e posto aqui..

E finalmente estamos entrando num acordo meu noivo e eu, de fazermos somente um coquetel, porque não quero ficar já no início do casamento toda individada.. ninguém merece, ainda mais que o meu noivo, por não ser brasileiro, tem que pagar um monte de coisas em relação aos documentos dele... e depois mais o cartório... então ele também está concordando em fazer somente um coquetel.. e aí na hora que rolar uma grana a gente faz um churrasco em casa mesmo para os amigos, que sai mais barato neh! rsrs

Bom gente.. estou começando a resolver as coisas, amanhã meu amor vem pra cá, e aí decidimos pra valer as coisas, e durante a semana eu decido tudo com a organizadora do evento... Beijãooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário