Diga não ao bloqueio de blogs

domingo, 19 de julho de 2009

Domingo...

Olá gente.. hoje mais um domingo já está quase que terminando... eu estou trabalhando aqui na lan, mas daqui uns minutinhos meu funcionário chega e aí eu vou namorar e passear com meus amores (filho e noivo).
Como domingo passado meu noivo não veio, hoje estamos cheios de saudades para matar...
Estamos quase que decididos em fazer só o coquetel mesmo para o casamento, pois não queremos ficar todos endividados logo no início do casamento.
Ah.. hoje vou tirar umas fotinhos nossa para colocar na mesa de fotos no dia da cerimômia.. aí eu vou postar aqui, se der tempo, vou lá na praia tirar, mas tenho que me agasalhar, tá um frio aqui, imagina na beira mar, com o vento que vem do mar, deve estar mais frio ainda...rsrs
Um ótimo domingo à todas!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário