Diga não ao bloqueio de blogs

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Convites

Ontem eu tive a triste notícia que o cara que arruma impressoras não conseguiu arrumar a minha.. ele sugeriu que eu comprasse um novo booking (sistema que tu coloca tinta sem ser por cartucho, comprando as cores por litro, sai bem mais barato).. agora meu irmão vai levar pra mim em Curitiba numa assistência por lá..

Fiquei triste porque eu que fiz o meu convite, e vou imprimir também, até já comprei o papel vergê...

Espero que fique pronta logo!!!!


Beijao

Um comentário:

  1. nao sei deixe abalar com isso. a tela do meu notebook tá escurecendo direto e ainda nao consegui resolver. enquanto isso estou usando um monitor externo. uma droga, sem dúvida, mas a gente sempre dá um jeitinho até conseguir resolver. se ficar complicado usar sua impressora compra o cartucho e vai na casa de um amigo. pode ser uma boa saída, né?
    legal seu blog.
    beijos

    ResponderExcluir