Diga não ao bloqueio de blogs

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Domingo

Oi gente.. meu domingo foi ótimo... Sai para almoçar com a minha mãe e meu filho, comi um camarãozinho.. e aí voltando passei pela avenida beira mar para dar uma olhadinha no mar.. ele é lindo neh..rsrs

Este fim de semana estava menos movimentado o litoral.. não estava calor e choveu..

Depois vim trabalhar, e depois de um tempo meu noivo chegou.. ai que alegria de tê-lo aqui comigo...

E eu me segurei para não ficar falando de casamento, decoração, só mostrei o layout de um convite que eu alterei, e ele gostou, no mais fiquei com ele vendo as coisas do futebol..rsrs.. apesar que eu gosto de futebol tb..


Durante a semana ele reclamou para mim que eu falo só de casamento.. e ele diz que não tinha ligado para falar sobre isto, era só para namorar mesmo..rsrs, mas quem é noiva me entende! E por isto no fds.. resolvir agir diferente!! Dar atenção à ele!! Foi ótimo!


Um beijão ..e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário