Diga não ao bloqueio de blogs

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Feliz Feliz...
















Gentémmmm...

Estou super feliz, há alguns dias eu fiquei NOIVAAA!!!
Para quem não entendeu.. eu iria casar direto, sem fazermos nosso noivado e tals. Não foi nada sentado para discutir por horas, quando decidimos casar, simplesmente não falamos nada de noivado...
Eu sempre ficava anciosa por chegar a hora do casamento, e por usar a minha linda aliança... as vezes eu pedia para que o Alberto comprasse logo, e dizia q eu queria usar no lugar da aliança de namoro...rsrs.
E ele sempre dizia que eu não precisava ficar cobrando ele da aliança que quando desse ele comprava... bem sério ele me dizia, eu ficava até meio triste, e desanimada em poder usar antes a minha aliança...
Depois de uns dias ele me perguntou umas duas vezes qual o número da aliança de namoro que eu uso... eu disse, fiquei feliz da vida por ele perguntar, dei um sorriso, e perguntava se ele iria comprar já, ele sério dizia que não que era só para saber mesmo... e eu ficava triste. Ele dizia sempre que sabia dos compromissos dele, do que ele tem que ir atrás para podermos casar, que eu não precisava ficar cobrando.. mas sabe como é, eu sou muito anciosa..rsrs!
Aí num belo dia ele foi para o Paraguay, na cidade onde ele nasceu e onde ainda mora o pai dele e uns irmãos, para buscar os documentos necessários para nos casarmos... fiquei super feliz... só que depois fui ficando triste, é que lá demora muito para ficar pronto os documentos.. ele ficou lá um total de 17 dias.
Ao chegar, nos falamos só por telefone (ele mora em Paranaguá e eu em Matinhos), e também pq era meio de semana, ainda tinhamos o trabalho e estudos, não dando para nos encontrarmos, mas ele me disse que no sábado seguinte seria o noivado da "irmã" dele (eles se consideram assim por ser a família que ele mora desde os 16 anos - faz 10 anos), e que ela havia me convidado.
Bom, fomos minha mãe, meu filho e eu para Paranaguá no tal jantar de noivado.. ainda no banho pensei, bem que o Alberto poderia ter comprado a aliança e fazer uma surpresa pra mim (ele é cheio de fazer surpresas, guardar segredo do que compra para mim nas datas comemorativas...).
Chegando no restaurante.. que era mtoo lindo, todos já estavam lá, e após fazermos os pedidos dos pratos, o nosso cunhado começou a fazer todo o discurso dele, pedindo a minha cunhada em noivado.. uma hora ele até engasgou, e eu dei uma risada.. meu amorzinho olhou para mim e disse para não rir (ele seria o próximo...rsrs), e depois o meu cunhado disse que iria passar a palavra para o cunhado dele "Xiru" - apelido do meu amor... eu fiquei apavorada!!! E ai ele me pediu em noivado, colocamos as alianças (eu nem sabia em q mão colocar de tanto nervoso...kk), a aliança é mais linda ainda do que eu queria... perfeita!
Um abraço à todos....

6 comentários:

  1. Mais uma vez!!! parabéns!!!
    Está faltando as fotos einh!!!
    bjs,
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Pronto Lú... jah consegui postar, ontem não deu tempo... e na verdade nem tinha reparado onde colocava para postar... mas achei... kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah! agora sim!!! vcs estavam muito felizes!!!
    parabéns
    bjs,
    Luciana
    www.luejr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu blog, Bru. E legal ver sua carinha também :D:D:D

    Beijocas

    (ps: libera os comentários para Nome e URL!)

    Cíntia, do www.planejandomeucasamento.com.br

    ResponderExcluir
  5. Orbigada gente... já vou tentar descobrir onde desbloqueia estas paradas.. ainda não sei mto de blog..hehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Vejam se deu certo a parte do link.. não sei se fiz certo!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir